::. E.S.I. - Forum .::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DVD de Cavaleiro das Trevas NÃO sai em novembro!

+3
Leonardo
Léo Gouveia ::
Jin
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

DVD de Cavaleiro das Trevas NÃO sai em novembro! - Página 3 Empty Re: DVD de Cavaleiro das Trevas NÃO sai em novembro!

Mensagem por *Aninha gde* Seg 10 Nov 2008, 1:26 pm

Jin escreveu:
Léo Gouveia :: escreveu:Sim... veja o caso do JIN, que pagou R$ 7.000 num lap top com monitor de 10 polegadas e HD de 5gb só pq é da Apple... (e pra fazer inveja aos outros otários do suporte)

DVD de Cavaleiro das Trevas NÃO sai em novembro! - Página 3 933744
Comprei esse notebook da Apple pelos seguintes motivos:

- Notebooks da Apple de tamanho menor são mais baratos que os de tamanho maior, ao contrario do que ocorre em outras marcas, e portabilidade foi um dos pontos mais importates da minha aquisição, uma vez que ando com o notebook o dia inteiro
- Fator Sistema Operacional me abstenho de comentar já que vcs conhecem o suficiente de informática pra saber q grande superiodades do Mac OS sobre o Windows em quase todos os aspectos
- Consigo fazer no Mac hoje tudo que faria no Windows só que muito melhor... por exemplo: tem até Office da Microsoft para Mac (versão 2008)
- Me considero um usuário avançado, gosto de fuçar... um Mac hoje me permite isso muito mais do que o um PC normal... um exemplo: consigo instalar nativamente nele Windows, Mac OS e Linux
- Em matéria de configuração vem com menos HD e RAM do um modelo concorrente em PC, porém acho válido uma vez as vantagens citadas acima


Obrigado.


craz122 seja mais claro por favor...
*Aninha gde*
*Aninha gde*
Encaralhator Girl #4
Encaralhator Girl #4

Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DVD de Cavaleiro das Trevas NÃO sai em novembro! - Página 3 Empty Re: DVD de Cavaleiro das Trevas NÃO sai em novembro!

Mensagem por Jin Seg 10 Nov 2008, 1:52 pm

h11
Jin
Jin
• Flooder Sênior •
• Flooder Sênior •

Número de Mensagens : 623
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DVD de Cavaleiro das Trevas NÃO sai em novembro! - Página 3 Empty Re: DVD de Cavaleiro das Trevas NÃO sai em novembro!

Mensagem por *Aninha gde* Seg 10 Nov 2008, 2:29 pm

Jin escreveu:h11

Cool meu pequenino...hehe
*Aninha gde*
*Aninha gde*
Encaralhator Girl #4
Encaralhator Girl #4

Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DVD de Cavaleiro das Trevas NÃO sai em novembro! - Página 3 Empty Re: DVD de Cavaleiro das Trevas NÃO sai em novembro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos